7 de março de 2013

Faça você mesma...


Ola Meninas,

Hoje eu vim ensinar vocês a montar sua propria biju...
Isso mesmo, a PPPJOIAS também gosta de ensinar
Espero que vocês gostem
bjao

Matéria by: Twinkle e Cordéis


Materiais:
  • Needle Eye dobrável
  • 12 milímetros pérolas de vidro (12-15)
  • 1 jarda de 3/8 "de fita
  • 2 pés cabo Magia Stretch, 0,5 mm de espessura
  • Verifique Fray
Passo 1: Passe o fio mágico estiramento através do olho de sua agulha. Puxar a agulha para o ponto central do cabo e nó nas extremidades do cabo em conjunto 2-3 vezes. Agora você deve ter uma fita dupla de cabo conectado ao seu agulha com um grande nó na extremidade do cabo.

Passo 2: Medida de 7 polegadas a partir do final de sua fita e dê um nó, mas não puxe o nó completamente apertado.

Passo 3: Alimente seu agulha através do nó em sua fita. A agulha deve entrar o nó no lado ao lado da cauda de 7 polegadas, e sai do lado com o comprimento longo da fita. Puxar o cabo através do nó de fita, parando pouco antes de o nó em sua Magia estiramento atinge o nó da fita.

Passo 4: Aperte o nó em sua fita toda a maneira, garantir o cabo de Magia Trecho dentro do nó de fita. Puxe a extremidade da agulha da mágica Stretch, até que o nó fica alojado no interior do nó de fita. Para garantir ainda mais a magia trecho, fazer um par de pequenos pontos dentro e fora da fita, à direita na base do nó de fita. Agora você está pronto para adicionar as contas!

Passo 5: Decida qual pulseira estilo que você quer fazer, e siga as instruções correspondentes abaixo:

A Onda

  1. Passe uma pérola em sua agulha e deslize-o para baixo até que o cabo esteja alinhada com o nó em sua fita.
  2. Enrole a fita ao redor da pérola e costurar através da fita no ponto onde a fita toca o buraco no lado oposto da pérola.
  3. Repita os passos 1 e 2 até chegar ao comprimento desejado de sua pulseira.

O plissado
  1. Passe uma pérola em sua agulha e deslize-o para baixo até que o cabo esteja alinhada com o nó em sua fita.
  2. Enrole a fita ao redor da pérola e costurar através da fita no ponto onde a fita toca o buraco no lado oposto da pérola.
  3. Costurar backup através da fita de 0,5 "de seu ponto anterior.
  4. Repita os passos 1-3 até chegar ao comprimento desejado de sua pulseira. Ao adicionar a última pérola, parar após o passo 2. Não fazer o segundo ponto.

O Fold
  1. Passe uma pérola em sua agulha e deslize-o para baixo até que o cabo esteja alinhada com o nó em sua fita.
  2. Dobre a fita para baixo em um ângulo de 90 graus ao lado da pérola como retratado na foto.Coser no meio da secção em forma de triângulo da dobra.
  3. Passe mais uma pérola em sua agulha e deslize-o para baixo até que o cabo que fique alinhada com a fita dobrada.
  4. Dobrar a fita para baixo a um ângulo de 90 graus no sentido oposto e através da secção de costura em forma de triângulo da dobra.
  5. Repita os passos 1-4 até chegar ao comprimento desejado de sua pulseira.

Passo 6: É hora de terminar o seu bracelete. Faça um nó no Magic Stretch, apertando-o de forma que ela fique alinhada com a fita contra a última pérola sua pulseira. Cabo de nó a mais algumas vezes para construir o tamanho do nó, de modo que ela é presa de forma segura.


Passo 7: Segurar a cauda da medula Magia Stretch e da cauda da fita juntos, faça um nó. O nó deve estar alinhada com a última pérola sua pulseira. Quando tiver concluído esta etapa, ambas as extremidades da sua pulseira deve procurar o mesmo. Deve ter um nó no início e um nó no final. Apare as pontas do cabo de Magia Stretch.


Passo 8: Para terminar a sua pulseira, você pode tanto nó das duas caudas fita juntos ou amarrá-los em uma curva. Seja qual for o estilo que você escolher, certifique-se de que você amarrá-lo firmemente. Corte as extremidades de sua fita e feche-os com uma pequena quantidade de check Fray.


Passo 9: Admire sua pulseira nova e bonita!

Um comentário:

  1. Que legal!
    Ficou linda essa pulseira, parabéns pela dica :)

    beijinhos e uma ótima sexta pra você ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir