5 de março de 2013

Com este calor...

Ola Meninas,

Gente que calor é esse???
Por isso vim compartilhar um post de um de nossos blog parceiros com vocês.
Coque Alto, conhece??Sabe fazer??
Eu que tenho cabelo cumprido é o único jeito de fugir do calor...
Espero que ajude
Bjao

Matéria by Sou Mãe e me cuido!


#DicaDeVerão: Coque alto

Nossa, que calor de início de Março é esse? Com esse tempo abafado não tem jeito, temos que nos livrar de tudo que incomoda, usar roupas leves, calçados confortáveis (eu apelo para as rasteirinhas e chinelinhos), mas como meu cabelo comprido é sempre um problema mantê-lo no lugar e nesse calor é missão quase impossível; tem horas penso em me jogar em um corte joãozinho só de pirraça. (haha)
 
Investir em coques alto é sempre a melhor opção para quem quer driblar o calor e parecer moderna ao mesmo tempo. O penteado é bem democrático e combina com qualquer formato de rosto.. Separei um tutorial bem fácil para quem quer fazer o coque alto ainda hoje e curtir o fim de semana com muito estilo, vejam:


Fácil e muito rápido de fazer. É importante finalizar com spray fixador, assim seu penteado durará mais tempo.
O mais bacana desse tipo de penteado é que ele vai "da praia ao tapete vermelho", ou seja pode usá-lo em qualquer ocasião, que o digam as famosas que adoram exibir lindos coques em grandes eventos.
Sempre que não consigo escovar as madeixas, gosto de fazer um coque despretensioso (adoooro!).
Agora se você tem um pouquinho mais de prática com seus fios, a ideia é se jogar em uma trança invertida e finalizar com um coque tipo rosquinha.
Lindo, mas temo pela minha coordenação motora com essa trança (haha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário