14 de fevereiro de 2013

Para um final de semana melhor...

Ola Meninas,

Hoje o dia ta tudo de baum, final de semana chegando e eu aqui com uma super dica...
Hummmmmmm e que dica!!!!
Eu não ainda não pude fazer mais quem tentar pode vim aqui nos confessar se é baum ou não
Otimo final de semana a todos
bjao

Peanut Butter Ice Cream Pops
Quando a temperatura aumenta, não há nada como um pouco de sorvete para ajudar coisas legais de volta! Se você estiver olhando para bater o calor durante os dias de cão do verão, tente estas Peanut Butter Ice Cream Pops.
Peanut Butter Ice Cream Pops
Estas sobremesas rápidas são uma maneira fácil de colocar um giro caseiro com sorvete plain vanilla. Loja, comprei sorvete é em camadas com molho de chocolate fudge, amendoins salgados, manteiga de amendoim, e pedaços de amendoim doce xícaras de manteiga, em forma de picolé individual. Eles são frios e cremoso, doce e salgado, e o antídoto perfeito para dias quentes de verão!
manteiga de amendoim ice-cream-pops-1.jpg
Peanut Butter Ice Cream Pops Receita 
Rendimento: 8 porções individuais
  • 1 xícara de amendoins salgados assados
  • 12 xícaras de chocolate da manteiga de amendoim, desembrulhou
  • 6 onças (cerca de 3/4 de xícara) de molho de chocolate quente
  • 6 onças (cerca de 3/4 de xícara) de manteiga de amendoim lisa
  • 1 quart sorvete de baunilha
  • 8 de cinco onças copos de papel
  • 8 palitos de picolé
manteiga de amendoim ice-cream-pops-5.jpg
Para tornar estes sorvete aparece, você quer o sorvete de creme a ser ligeiramente atenuado, mas não de fusão. Deixe-o em temperatura ambiente por alguns minutos, enquanto você prepara o resto dos ingredientes.
manteiga de amendoim ice-cream-pops-3.jpg
Pique os amendoins salgados em pedaços grossos. Não fazê-los muito pequenos - você quer sua textura crocante no pops!
manteiga de amendoim ice-cream-pops-2.jpg
Pique os copos de manteiga de amendoim grosseiramente em oitavos.Eles devem ser pequenos o suficiente para comer em uma mordida, mas suficientemente grande para dar um sabor e textura de identificação para o produto final.
manteiga de amendoim ice-cream-pops-4.jpg
Aqueça o molho de chocolate quente ea manteiga de amendoim em tigelas separadas no microondas. Você realmente não quer que eles sejam quente, você quer apenas para aquecê-los o suficiente para que eles fluido e fácil de espalhar. Cerca de 15 ou 20 segundos cada um deve fazer o truque.
manteiga de amendoim ice-cream-pops-6.jpg
Agora é hora de começar a mergulhar! Coloque uma colher de amendoim picado no fundo de cada um dos oito copos de papel. Tome uma colher pequena de sorvete de baunilha suavizou ligeiramente, cerca de 2 centímetros de diâmetro e coloque um em cada copo.
manteiga de amendoim ice-cream-pops-7.jpg
Alisar o sorvete com a parte de trás de uma colher até que esteja em uma camada uniforme. Nada sofisticados, apenas plana o suficiente para deixá-lo a construir o resto das camadas por cima.
manteiga de amendoim ice-cream-pops-8.jpg
Despeje uma colher de molho de chocolate quente em cima do sorvete.Se ele não se espalha por conta própria, use a colher para empurrá-lo para os lados, então é uma camada uniforme.
manteiga de amendoim ice-cream-pops-9.jpg
Cubra o molho de chocolate quente com uma colher generosa de amendoim picado, de modo a que o molho é geralmente coberto com porcas.
manteiga de amendoim ice-cream-pops-11.jpg
É hora de mais uma rodada de sorvete, então adicione uma colher de baunilha amolecido em cima dos amendoins e espalhá-lo.
manteiga de amendoim ice-cream-pops-12.jpg
A manteiga de amendoim é o próximo! Colher uma colher de sopa de manteiga de amendoim para o fluido de baunilha e alisá-lo em uma camada uniforme.
manteiga de amendoim ice-cream-pops-13.jpg
Topo da manteiga de amendoim com um punhado generoso de pedaços de amendoim xícara de manteiga. Estes são a minha parte favorita, então eu gostaria de ter certeza de que cada centímetro de manteiga de amendoim é coberto com pedaços de chocolate.
manteiga de amendoim ice-cream-pops-14.jpg
É hora de a última camada de sorvete, então colher-lo e, em seguida, alisar o sorvete uniformemente.
manteiga de amendoim ice-cream-pops-15.jpg
Adicione uma camada de amendoins cortados em cima do sorvete e pressionar para baixo sobre os ligeiramente para incorporá-los no topo.Inserir um palito de picolé no meio e pressione para baixo até que ele é quase todo o caminho.
Agora, a parte difícil - esperando! Porque o sorvete era suave, você vai precisar de voltar a congelar o pops por algumas horas, até que o sorvete é firme novamente.
manteiga de amendoim ice-cream-pop-16.jpg
Uma vez que o pops são re-congelados, eles estão prontos para desfrutar! Cortar o copo de papel com uma tesoura, então, cuidadosamente descascá-la longe do pop sorvete.
manteiga de amendoim ice-cream-pops
Você pode obter criativo com as diferentes camadas. Tente substituirpecans e molho de caramelo e fazer Turtle Ice Cream Pops, ou a adição de Oreos esmagados por um cookies e variação Cream. Você pode fazer um lote grande e então apreciá-los ao longo de uma semana ou duas.Talvez pelo tempo que você terminar-los, vai ser um pouco mais frio.Divirta-se!

Um comentário:

  1. Que delícia, deu água na boca :)

    beijinhos e um ótimo dia ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir