13 de fevereiro de 2013

Colar nas costas!

Ola Meninas,

Hoje eu vim trazer um novo look de acessórios pra vocês.
A matéria é de um blog parceiro Sou Mãe e me cuido! e como a PPPJOIAS adora essas novidades
Ta aqui pra vocês todas...
Vocês usariam??? Eu na minha opinião é tudo questão de costume!!!
bjao

Tendência: Colar nas costas

 Não tem jeito, o mundo da moda lança algumas tendências que provocam uma relação de amor e ódio nas pessoas. Este é o caso do Colar nas costas.
Inicialmente lançadas pelas inglesas, a onda de usar o colar de um jeito invertido tem chamado a atenção de famosas e editoriais por ai. Isso porque o acessório valoriza não mais o decote no colo e sim deixa à mostra toda a sensualidade em um decote gigantesco nas costas.
Para usar muitas vezes é necessário abrir mão do soutien, se jogar em um cabelo preso e arrasar. Na década de 90, a princesa Diana já mostrava que usar o colar nas costas já seria tendência.
A questão é: será que você conseguiria se acostumar com o colar ao contrário? Acho que eu não haha.
E vocês, aderem essa tendência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário