27 de fevereiro de 2013

Faça você mesma...

Ola Meninas,

Hoje o dia é de faça você mesma!!!
Fui essa semana no mercado e levei mo susto, ovos de pascoa para todos os lados, meu deus.....
Queria todos e mais todos e todos = Todos de sonho de valsa...rrsrsrsrsrs
Então por conta disso resolvi mostrar como tornar sua pascoa mais especial e vai dizer q ganhar bombons
feitos por você ate mesmo a embalagem não tem um gostinho mais especial??
Tai espero que gostem

Bjao


Matéria by: Twinkle e Cordéis




















Abastecimento
  • Exterior tecido saco - 7 "x 16" rectângulo
  • Interior / sotaque tecido - 7 "x 21" rectângulo
  • 1 m. do cordão
  • Vinil transparente - 5 "quadrado
  • Modelo de coração - baixar meu aqui
  • Marcador de tecido desaparecendo tinta ou lápis
  • Tesoura
  • Fio
  • Pino de segurança (não retratado)
  • Máquina de costura (não retratado)

Passo 1: . Ferro extremidades curtas do grande retângulo a 1/4 "Isso ajuda a fixá-los em primeiro lugar.


Passo 2: o Centro retângulo menor em cima do maior rectângulo, os lados direito juntos. Deve ter exactamente 2 "do retângulo grande de fora em ambos os lados do rectângulo curto. Precisão é importante.


Passo 3: Dobre seu sanduíche retângulo ao meio de modo que as extremidades curtas de dois retângulos igualar-se. Pressionar ligeiramente a tampa para criar um vinco no centro de ambos os rectângulos.


Passo 4: Cortar o seu modelo de coração se você não tiver feito isso.


Passo 5: Abra os retângulos dobrados e centro do modelo de coração 1 1/4 "acima do vinco central.


Passo 6: Use o seu marcador de tinta desaparecendo / lápis para traçar todo o coração.


Passo 7: Manter os dois retângulos juntos, costurar sobre a linha da forma do coração que você acabou de desenhar.


Passo 8: Usando uma tesoura afiada, corte cuidadosamente para fora do centro da forma do coração através de dois retângulos, 1/8 "dentro de sua linha de costura Tenha muito cuidado para não cortar seus pontos..


Passo 9: Vire o lado direito para fora retângulos, lançando o retângulo de tecido exterior através do centro do buraco que você acabou de cortar o coração. Você vai precisar usar algo com um ponto maçante (lápis ie.) para empurrar o ponto alto do lado direito do coração para fora.


Passo 10: Pressione o buraco coração para que a costura na borda do coração é lisa e plana em toda a volta.


Passo 11: Pin seu quadrado vinil em cima do buraco coração no lado do tecido interior dos seus retângulos. Tenha o cuidado de só fixar através dos quatro cantos do quadrado vinil. Não pino através de qualquer um dos vinílico no centro do coração, caso contrário, haverá furos de pino na sua "janela" acabado.


Passo 12: .. Virar a janela do coração de forma que o vinil está no fundo e com cuidado costurar em torno da janela do coração 1/8 "a partir da borda Você pode necessitar de ajustar a tensão da máquina de costura para essa parte eu achei que eu precisava apertar minha tensão. Você pode ver na foto para a etapa 13 que meus pontos são um pouco solta e divertida, porque a tensão não foi muito bem na minha primeira tentativa.


Passo 13: Corte o vinil 1/8 do lado de fora "da linha de pontos.


Passo 14:  Fold cada um dos dois rectângulos de tecido para metade, com os lados direito de cada conjunto. Você estará criando um sanduíche retângulo dobrado com os dois lados unidos pela janela do coração no meio. Pin as bordas longas de cada um dos rectângulos dobradas em conjunto. Você está prestes a criar a bolsa exterior e saco de revestimento interior.


Passo 15: Costure as bordas fixadas dos retângulos dobrados juntos. Remover os pinos.


Passo 16:  Pressione o lado costuras abertas, perto do topo de ambos os lados dos rectângulos costurados. (Eu tinha que voltar e fazer isso na primeira vez para que as costuras não olhar pressionado na foto para a etapa 17.)


Passo 17: Vire o tecido exterior lado direito saco para fora de modo que o saco de revestimento interior está dentro dela.


Seu saco deve ficar assim:


Passo 18 : Dobre a parte superior 2 manguito "mais e passar o vinco de modo que é lisa e reta a toda a volta (Certifique-se de não passar a ferro sobre o vinil!).


Passo 19: Pin a braçadeira para baixo, certificando-se de igualar-se as costuras laterais e costurar no lugar em torno da borda inferior. Certifique-se de fazer backup aderência ao costurar sobre cada uma das costuras laterais para reforçar a costura nessa área.


Passo 20: Fazer uma segunda linha de costura em torno do punho, de cerca de 1/2 "a 3/4" sobre a primeira. Certifique-se de fazer backup aderência ao costurar sobre cada uma das costuras laterais para reforçar a costura nessa área.



Passo 21: Use a sua costura Ripper, para abrir a costura entre as duas linhas de costura em cada costura lateral da bolsa. Só é necessário remover as malhas a partir da camada superior do tecido cuff dobrado.


Passo 22: Corte sua m 1. pedaço de cording ao meio e fixar um pino de segurança na extremidade de uma peça. BTW, eu encontrei o cabo realmente puro cadarço-como-de-rosa na foto abaixo Hobby Lobby depois que eu já tinha tomado a foto de materiais para este projeto. Foi muito legal para passar. :)


Passo 23: Alimente o pino de segurança através de uma das aberturas laterais de costura que acabou de fazer e trabalhar todo o caminho ao redor da cobertura até que saia através do mesmo buraco que entrou em. Retire o pino de segurança e fixe-a amarrar as duas extremidades do cabo com um nó como na figura abaixo. Repetir com o outro pedaço de cabo do outro lado do saco.


Passo 24: Preencha seu coração Bolsa Peek-A-Boo com algumas guloseimas deliciosas e dá-lo a um amigo!


2 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito, mais dá um trabalho fazer ne, mais gostei bastante


    eijos
    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir