29 de janeiro de 2013

Dica do dia...


Dica de Verão: Lenço no cabelo


 Com o calor que esta fazendo, fica quase impossível se vestir com estilo e se livrar desse clima quente ao mesmo tempo. Optamos sempre por peças leves e fresquinhas para enfrentar o calor, mas e os acessórios? O que escolher nesses dias tãããão quentes?
Os lenços são acessórios que podemos usar de diversas maneiras, mas no calor não tem como jogá-los no pescoço e arrasar por ai - seria quase uma missão impossível e você passaria um calorlascado.
Então a opção é usá-lo no cabelo, que além de deixar com um look muito fofo, ainda te livra do calor nas madeixas. Sem dizer que lenços são acessórios de muito estilo.
Se jogar no cabelo preso com um lenço amarrado é uma ótima opção para quem quer se livrar do cabelo suadinho e atrapalhando nesse calor. Uma dica é fazer um coque despretensioso, preso com grampos e algumas borrifadas de spray fixador, depois envolva o lenço em volta da cabeça e de um nó na pontinha. Pronto, você já esta no embalo "to linda e simples". Se seu lenço não é dos modelos pequenos para fazer nózinho, se joga nesse tutorial abaixo:
Agora se você quer muito estilo e atitude em um look, aposte no cabelo solto + lenço. Ficar lindo, charmoso e com um "Q" feminino. Não tem como não amar!

Encontrei na Dafiti uma opção de lenço que dá para amarrar no cabelo Aqui

Outra opção de lenço no cabelo que fica LINDO é usá-lo envolvido no coque, como mostrei aqui. Desejando fazer já em minhas madeixas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário