18 de julho de 2013

#Vida - PARCERIA x AMIZADE

#Vida - Visita da amiga Patrícia Passarelli da PPP Jóias


Post by: Nessa Luzardo

Oi meninas!! O post de hoje é para mostrar uma visita muito especial que recebi mês passado!! 

Todo mundo conhece a parceira do Blog PPP Jóias não é mesmo? Quem ainda não conhece pode acessar o site da loja AQUI e conferir todos os produtos da loja! 

A Pati Passarelli é a proprietária da PPP e é ela quem faz todos os acessórios lindos. Bom... a Pati se tornou além de uma parceira muito querida, uma super amiga e mês passado ela veio aqui pra Floripa e ficou em minha casa. 

A gente se divertiu muito, muitas risadas, muita comilança e claro.. festinha! =) 

Venho aqui mostrar algumas fotinhos da visita da Pati para vocês




"Festa" do Pijama hehe

Jantar do pijama - Risoto de Gorgonzola e vinho para acompanhar!




Eu, Pati e Dani prontas para a festa! 

E para quem não viu o post onde eu mostrei o presente que a Pati me deu, uma Box Biju recheada de acessórios pode ver AQUI

Eu adorei a visita da Pati e espero que em breve ela volte!! 

Amiga... volta logooooo!!! Te adoro!! 

#EMBREVEEUTOVOLTANDO

Bom meninas.. espero que tenham gostado do post. 

Beijos :** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário