11 de março de 2013

Verde Esmeralda : A cor de 2013

Ola Meninas,

Hoje eu vim falar um pouco sobre a moda do ano de 2013.No verão usou cores fortes e vibrantes e no outono inverno cores quentes como: vermelho, marrom, vinho, azul escuro, entre muito mais.
Mais o foco de tudo é o verde.
Espero que gostem...
Bjao

Verde Esmeralda - para você arrasar em 2013 copy

 Verde Esmeralda. Todo o ano a Pantone – famosa por criar sistemas de cores – elege a cor do ano baseado em estudos e pesquisas de tendências , e a cor escolhida para este ano foi Verde Esmeralda, mas não só para roupas, para tudo, este será o ano do verde! Encontraremos em decorações, acessórios, esmaltes, moda e maquiagem.

verde esmeralda copyImagens: Lookbook.nu


O legal da cor Verde Esmeralda, é que podemos fazer combinações incríveis que muitas de vocês nem imaginaram, primeiramente vou mostrar alguns looks mais neutros para as mais discretas, o verde fica muito elegante com o preto e o branco. Tem várias inspirações abaixo, tanto com saias, calças, vestidos e blusas. Se você ainda não gosta de usar nenhuma peça dessas em verde, que tal investir em uma bolsa, calçado ou esmalte? Fica muito lindo e moderno também!

looks neutros usando verde esmeralda copyImagens: Lookbook.nu

Agora para quem já é um pouco mais ousada, as melhores combinações com verde são: rosa, roxo, amarelo e salmão. Quem não está acostumada com looks mais coloridos pode achar estranho essas combinações, mas fica muito lindo e super feminino. Trouxe algumas fotos para vocês se inspirarem, garanto que até as mais discretas ficarão com vontade de usar uma dessas combinações!

looks mais coloridos usando verde esmeralda copyImagens: Lookbook.nu

Muitas famosas também já apareceram no Red Carpet com a cor queridinha do momento, e o mais bacana é que combina com todos os tons de pele, desde as mais branquinhas as mais morenas, meega charmoso!

nas famosas copy

Nenhum comentário:

Postar um comentário