19 de fevereiro de 2013

Hoje é dia de estética...

Ola meninas,

Hoje eu vim trazer um post bacana de um de nossos blogs parceiro, quem não tem manchas no rosto???

Pode ser ela da gravidez ou ate mesmo do sol,saiba mais como trata-las!
Bjao

Matéria by
 Espaço Sempre Bella

#Estética - Decapagem Biológica




O inverno é a época ideal para fazer um peeling no rosto, clarear as manchas, tratar a pele que tem sequelas de acne, amenizar rugas e flacidez. Existem diversos tipos de peeling que vão desde os mais suaves até os mais fotes (com concentrações altas que são aplicados por médicos). Porém se você cuida da sua pele e tem algumas manchinhas ou imperfeições que a incomodam, pode ser feito um peeling mais suave. Uma ótima alternativa é a Decapagem Biológica, que é um peeling químico à base de ácido glicólico, colágeno, elastina, antioxidantes, vitaminas e FPS.
Decapagem vem em ampolas e é feita em 2 sessões, sendo elas em dois dias consecutivos. No primeiro dia é feita uma aplicação de vitamina C e logo em seguida aplica-se a decapagem, no dia seguinte a cliente volta para aplicá-la novamente.
Decapagem atua na superfície da pele, promovendo uma escamação e normalização do tecido epitelial. Este tratamento não faz a pele sangrar, não causa dor e não há necessidade de deixar seus afazeres de lado, apenas são necessários algum cuidados básicos como hidratar a pele e protegê-la do sol.

Os resultados são bastante satisfatórios nos tratamentos de queratose (pele envelhecida), acnes, tratamentos de manchas, melasmas (manchas causadas pela gravidez), rugas, estrias, efélides (sardas), e manchas senis.
Decapagem pode ainda ser aplicada no corpo, muito eficaz para tratar manchas causadas por queimadura de moto, amenizar as manchas das mãos e manchas de depilação.
Inicialmente são indicadas duas sessões, dando um intervalo e após isto é feita uma avaliação da pele para saber se há necessidade de uma nova aplicação.
Com certeza uma alternativa que trará ótimos resultados para quem quer melhorar o aspecto da pele, além dos benefícios já citados a pele ficará mais iluminada e mais nutrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário