3 de outubro de 2012

Anel de Falange


Meninas hoje eu vim falar de uma mania que eu já tenho a muito mais a muito tempo não só na mão como no pé, esse eu nem lembro mais que existe.

A nova moda é usar anel de falange, bateu uma duvida o que seria isso???
Falange na verdade nada mais é que o nome de nosso ossinhos da mão, então não importa qual seja o tamanho ou o modelo todos são falanges... ENTENDEU?!?

Mas no mundo da moda o anel de falange quer dizer outra coisa, tem pessoas que vão achar que você pegou o anel da priminha pequena, da imã mais nova...

Nada disso anel de falange é anel de falange ele é pequeno propositalmente para entrar e parar simplesmente no meio de seu dedo...hummm curti

Uma cantora que me lembro que já usa a muito anos também é a Sandy ( Sandy & Junior ).
Pois é mais uma novidade pra vocês e como a PPPJóias adora novidades ela também esta nessa...

Modelos acima poucas peças, aproveitem!!!


Acesse nosso site e confira nosso modelos

www.pppjoias.com

bjao

Nenhum comentário:

Postar um comentário